Canopy

Radios Digitais Mototrbo
Radios Motorola Ht e Móveis fora de linha: manutenção, locação e acessórios bateria carregador antena clipes fone capa
Radios Walkie Talk Talk about fora de linha ou sem homologação "não comercializados"





Redes Wireless Motorola - Canopy Backhaul

Utiliza o esquema de modulação proprietário da Motorola para fornecer banda larga de alta velocidade em distâncias de até 56 quilômetros (35 milhas). Essas soluções são compatíveis com encriptação DES e AES para dar melhor segurança, e são ótimas para fornecer throughput consistente em configurações de linha visada LoS. A série PTP 100 está disponível em freqüências de banda larga ( 5,8 GHz).

Especificações Técnicas Canopy Backhaul 10 e 20

A linha de rádios Canopy Backhaul consegue oferecer a solução na medida de suas necessidades.
O Backhaul 10 alcança em média 7,5 Mnps de transferência, já o Backhaul 20, chega a alcançar em média 14 Mbps de transferência. São ideais para interligação de filiais, monitoramento por câmeras, aplicações Voip.

Os rádios Canopy 10 e 20 vão proporcionar a segurança, confiabilidade e estabilidade que seu negócio necessita.
Possuem alta resistência a todo o desgaste oriundos de condições metereológicas, com design compacto e robusto.

Devido a seu grande alcance, chegando até 56 Km com linha de visanda (contato visual entre os 2 pontos) os rádios Backhaul 10 e Backhaul 20 são muito utilizados e propriedades rurais, provendo telefonia, segurança integração e melhor gerenciamento de fazendas. Para mais informações sobre o Canopy Backhaul 10 e 20,, ligue 11 4022-1300 ou entre em contato.

Redes Wireless Motorola - PTP 200

As pontes da Série PTP 200 foram projetadas para transportar dados, voz e vídeo de maneira segura em ambientes de visibilidade direta (LOS) e visibilidade direta parcial (nLOS), operando na banda de 5,4 GHz a uma velocidade de dados Ethernet de até 21 Mbps.

Com a tecnologia de multiplexação por divisão de frequências ortogonais (OFDM) da Série PTP200, as empresas e provedores de serviço sem fio têm melhor resistência a múltiplas interferências e à perda de conectividade, garantindo assim excepcional desempenho. O custo de propriedade bastante reduzido torna a Série PTP 200 uma solução acessível até para os orçamentos mais apertados.

 

Caracteristicas do PTP 200

Sincronização por GPS

A poderosa Sincronização por GPS reduz significativamente a autointerferência, permitindo às operadoras de rede:
Colocar vários rádios numa torre ou num telhado
Colocar o link de conexão da PTP 200 com uma rede Canopy® existente
Implantar uma rede agregada com banda de frequência 5.4 GHz

Seleção de Frequência Dinâmica (DFS)

Capacidade do PTP 200 para detectar radar e automaticamente trocar para um canal de não interferência.

Sistema de Gerenciamento Ponta a Ponta

Os sistemas Motorola PTP 200 se integram facilmente com os sistemas baseados na web e no SNMP, assim como com os sistemas Canopy® Prizm e CNUT (Ferramenta de Atualização de Rede Canopy). Os rádios são extremamente fáceis de se instalar com a implantação dos dispositivos instalação incorporada e assistência à implantação que tornam o processo de implantação do PTP 200 rápido e simples.

Para mais informações sobre o Canopy Motorola PTP 200 tecnologia OFDM, ligue 11 4022-1300 ou entre em contato.

Catálogo Motorola PTP 200

Redes Wireless Motorola - PTP 500

Escolha a Série PTP 500 da Motorola para disponibilizar uma excelente rede de retorno sem fio de alta velocidade. Conecte edifícios em volta de um campus. Amplie o vídeo monitoramento além da infraestrutura da área cabeada. Disponibilize compatibilidade com aplicações que exigem banda larga intensiva tais como voz sobre IP, telemedicina, jogos IP e multimídia.

As pontes da Série PTP 500 podem oferecer 99,999% de disponibilidade praticamente em qualquer ambiente, inclusive aqueles que não estão à vista, ou que se encontram distantes, sobre a água ou em terrenos abertos, e até mesmo em condições climáticas extremas. Estão disponíveis em modelos integrados e conectorizados, e operam em bandas de RF de 5,4 e 5,8 GHz a velocidades de até 105 Mbps.

Caracteristicas do PTP 500


Maior alcance.

As conexões da Série PTP 500 têm sensibilidade e potência de saída de primeira classe que permitem aos links chegar mais distantes do que os sistemas analógicos: até 200 Km ( Distância e Taxa de Transmissão variam de acordo com a distância, relevo, níveis de interferência e antenas externas utilizadas).

Mais canais

Motorola combina MIMO, i-OFDM e nossos algoritmos mais avançados de processamento de sinais para criar quatro canais simultâneos entre os pares de transceptores em cada ponta do link, sem perder a eficácia do espectro.

Possibilidade de escolha e flexibilidade

As pontes da Série PTP 500 estão disponíveis em diversos modelos para atender a suas exigências individuais:
Integrados de 5,4 e 5,8 GHz: operam a taxa de dados Ethernet de até 105 Mbps com antenas duais incorporadas para ambientes cheios de obstáculos e de muita interferência, onde a principal exigência é um elevado processamento.

Conectorizados de 5,4 e 5,8 GHz: estes modelos combinam a tecnologia das versões integradas. Além do mais, possuem a vantagem de contar com antenas externas. Em longas distâncias e em ambientes bastante adversos, inclusive em ambientes sem visada,, estas soluções permitem conectar-se a uma distância mais longa e a um maior nível de confiabilidade e velocidade do que com os links sem fio analógicas.

Proteção integrada contra raios

Não é necessária nenhuma proteção externa contra raios na parte superior da torre perto da emissora de rádio. Precisa de uma unidade de proteção contra raios PTP (PTP-LPU) no ponto de entrada do cabo que vai até o equipamento da rede interna. (Considere que isto não implica 100% de proteção, o que, além do mais, não seria possível).

PTP LINKPlanner da Motorola

Esta ferramenta permite planejar links simples ou múltiplos ao mesmo tempo com a ajuda do Google Earth para fornecer informação extensa acerca de toda a rede. Download a PTP LINKPlanner gratuitamente a partir de nossas páginas de suporte.

Para mais informações sobre o Canopy Motorola PTP 500 tecnologia OFDM, ligue 11 4022-1300 ou entre em contato

Catálogo PTP 500

Redes Wireless Motorola - PTP 600

A Série PTP 600 (Ponto-a-Ponto) de pontes Ethernet sem fio da Motorola inclui soluções tanto licenciadas como não licenciadas. A mais recente opção às bandas licenciadas de 2,5 e 4,5 GHz é a de 4,9 GHz reservada especialmente para a Segurança Pública. As não licenciadas correspondem ao espectro de 5,4, 5,8 e 5,9 GHz.

Estas pontes oferecem conectividade e backhaul de alto desempenho em ambientes desafiadores sem visibilidade direta. Com confiabilidade a nível de operador, os links PTP 600 têm sensibilidade de vanguarda e saída de potência que lhes permite ir além, enquanto mantêm alto throughput, independente das condições.

Com taxas de dados de até 300 Mbps e alcançando distâncias de até quase 200 km, esta série de pontes sem fio de alto desempenho e segurança possibilita a conectividade e o backhaul eficazes para uma ampla gama de empresas, provedores de serviços e órgãos de segurança pública

Conectividade de Alto Throughput Praticamente em Qualquer Lugar.

Com throughput total de até 300 Mbps, as soluções da Série PTP 600 oferecem mais eficiência de espectro do que sistemas comparáveis. Estas pontes são particularmente apropriadas para aplicativos e redes que exigem alto throughput e capacidade de T1/E1 por integrar funções adicionais que aumentam a velocidade e diminuem a interferência da frequencia de rádio (RF). As portas T1/E1 permitem juntar conectividade por comutação de circuito com comunicações IP de voz, vídeo e dados.
Operando no espectro de 4,9 GHz para segurança pública, as pontes PTP 49600 oferecem throughput de até 125 Mbps enquanto disponibilizam aos agentes de segurança pública sistemas de comunicação que transportam informações importantes de dados, voz e vídeo sem falhas e suportam diversos aplicativos essenciais para incluir:
Backhaul confiável, de alta velocidade para câmeras de vídeo monitoramento, Interligando MESH da Motorola, pontos de alto tráfego e centros de comando

Links de rápida implantação para recuperação de desastres, serviços de emergência e eventos especiais
Superposição de banda larga e acesso de última milha

As soluções não licenciadas da Série PTP 600 em 5,4 e 5,8 GHz foram projetadas para manejar uma ampla variedade de aplicativos e requisitos ambientais:
PTP 58600 5,8 GHz Integrado – com taxas de dados de até 300 Mbps e antena integrada
PTP 58600 5,8 GHz Conectorizada – com taxas de dados de até 300 Mbps e a vantagem adicional de antenas externas
PTP 58600 5,8 GHz Lite Integrada e Conectorizada – com taxas de dados de até 150 Mbps
PTP 54600 5,4 GHz Integrada – com taxas de dados de até 300 Mbps e antena integrada
PTP 54600 5.4 GHz Conectorizada – com taxas de dados de até 300 Mbps e a vantagem adicional de antenas externas
PTP 54600 5.4 GHz Lite Integrada e Conectorizada – com taxas de dados de até 150 Mbps

Pontes PTP 45600 para operações especiais

As Pontes Ethernet Sem Fio wi4 Ponto-a-Ponto Fixo PTP 45600 de Motorola foram projetadas para suportar operações especiais com conectividade econômica de alto throughput. Operando nas frequencias de 4,4 a 4,6 GHz com taxas de dados Ethernet de até 300 Mbps, estas pontes suportam aplicativos tais como:

Comunicações de campo de batalha
Segurança Pública
Vídeo monitoramento
Segurança de fronteiras
Operações militares táticas
Redes de treinamento e simulação
Conectividade em campus e de edifício para edifício
Backhaul de tráfego

PTP 49600 para Segurança Pública

Obtenha o que precisa com rapidez
Mantenha-se conectado ao que há de mais recente em termos de banda larga sem fio da Motorola. Em nossa biblioteca de recursos, é possível encontrar folhetos, documentos técnicos, casos de sucesso, multimídia e outros documentos úteis para ajudar você a manter-se informado.

Para mais informações sobre o PTP 600 - BH 150 e BH 300, ligue 11 4022-1300 ou entre em contato.

Catálogo PTP 600

 

 

Contato via Skype
Certificações
Sistema Monivox
Loja OnLine